Tuesday, October 03, 2006

O que seria o Luanda Cartoon

A ideia era levantar a Banda Desenhada Angolana a nivel NACIONAL, criar intercambio constante entre profissionais e novatos, uma forma de insentivar e ocupar a nova geração garantindo a não violencia por parte dos mesmos. Infelizmente enquanto uns trabalham para ajudar o proximo outros estão interessados em aparecer nas mídias e como se diz " Mais vale só do que mal acompanhado".































2 comments:

Espaço 9 said...

eu tive a oportunidade de falar com o Olímpio. sou banda-desenhista benguelense quis fazer uma aliança com aqueles dois. mas quando fui recebido, fui tratado como um candidato a aluno e disseram-me o quanto eu teria que pagar pra me inscrever. muito insultado, mandei os dois prò c****** e nunca mais. muito sinceramente nunca vi muitos trabalhos deles, mas - sem polarizar - os poucos que vi, têm muita cor digital e pouca arte natural.

Anonymous said...

Nada, bró que isso querias contacto e foste maltratado sei q é mentira os caras não são deste tipo, pertenço a outra geração mas sei q eles são dos gajos mas porreiros do mercado
Quanto ao mal entendido aconselho-te a procurares e explicares-te melhor
Agora não mistures q quanto a qualidade deles eles têm muita arte que até ganharam prémios na tuga deixa de inveja e vai masé procurar os gajos pá.
O que eu acho do LC é q continua a ser a porta para outros talentos ve os Eclipses onde chegaram...e se aparecem na Imprensa é porq alguém deve assumir o evento e o evento sempre foi feito por eles lol...
ARMANDO - BD-DESIGN-PUBLICIDADE